Troca e Devolução

Shop Outlet efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso*, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e de todos os acessórios.
  • Fotos do produto deverão ser encaminhadas por e-mail.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias “computadores e acessórios”; “casa e conforto” é importante a etiqueta/lacre do produto.
  •  A devolução pode ser feita por postagem. Você receberá por e-mail, o código de postagem com validade de 07 (sete) dias corridos, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem).
  • Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, diferente do descrito previamente na descrição do produto, recuse a mercadoria no ato da entrega e entre em contato com Shop Outlet imediatamente através de telefone ou e-mail. 
  • Não fazemos a montagem e desmontagem do produto. Nossos produtos têm garantia de 180 dias.

 

Direito de arrependimento da compra

Conforme o artigo 49º da Lei 8.078/1990, o consumidor pode desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente e (ii) o produto, bem como seus manuais e demais acessórios sejam enviados Shop Outlet em suas embalagens originais (a mesma enviada pelo Shop Outlet).

A manifestação da desistência deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone ou e-mail. Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o Shop Outlet efetuará a devolução dos valores pagos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra.

 

 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Compras pagas com cartão de crédito

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O valor total será creditado e as parcelas do parcelamento continuarão debitadas.

 

Compras pagas com boleto bancário ou débito em conta

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ENGAGE ELETRO COMERCIO EIRELLI - CNPJ: 24.867.555/0002-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail