Compras em outlet: como fazer a troca de produtos no Shop Outlet?

Na hora de fazer compras on-line, é muito importante prestar atenção a uma questão básica: a política de trocas e devoluções da loja. Isso porque, caso você se sinta insatisfeito com a compra, é necessário que você, enquanto consumidor, tenha seus direitos garantidos por lei.

No Shop Outlet, caso você não fique satisfeito com a compra, é capaz de fazer a troca ou devolver o produto: o e-commerce efetua trocas e devoluções de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.

A seguir, você vai ver o passo a passo detalhado de como solicitar a troca ou devolução de uma mercadoria no Shop Outlet. Confira!


Em quais ocasiões é possível trocar um produto no Shop Outlet?

As trocas e devoluções são possíveis no Shop Outlet quando estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. No caso de compras on-line, os produtos possuem garantia de 180 dias e o consumidor tem:
 

  • 7 dias para a devolução para a loja, caso não tenha atendido às suas necessidades;
  • 30 dias para a devolução para a loja em caso de defeitos não informados;
  • há ainda a garantia legal de pleno funcionamento, com prazo mínimo de 90 dias.

 

Como solicitar a troca de uma mercadoria?

Para trocar um produto adquirido no Shop Outlet, é só seguir os seguintes passos:
 
1) O produto deve ser encaminhado na embalagem original (sem indícios de uso ou violação do lacre original), acompanhado do DANFE, do manual e de todos os acessórios;
 
Obs.: fotos do produto devem ser encaminhadas por e-mail. Nas solicitações de desistência de produtos das categorias “Computadores e Acessórios” e “Casa e Conforto”, é importante enviar também a etiqueta do produto.
 
2) Após a solicitação feita, você receberá por e-mail o código de postagem da mercadoria nos Correios que deve ser apresentado em uma agência em até sete dias corridos de forma gratuita. Vale dizer que as Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
 
Atenção: se você notar algum dano, avaria, lacre da embalagem rompido ou outra irregularidade diferente do descrito previamente na página do produto, recuse a mercadoria e entre em contato com o Shop Outlet pelo WhatsApp (31) 9 9691-8330, telefone (31) 99691-8330 ou e-mail sac@shopoutlet.com.br.
 
Para conferir todas as informações relacionadas à Troca e Devolução, acesse a página especial do Shop Outlet sobre o assunto.
 

Shop Outlet: o outlet certo para fazer suas compras com segurança!

O Shop Outlet, outlet de mercadorias recondicionadas com preço abaixo do mercado, é bastante seguro e conta com uma Política de Troca e Devolução muito íntegra!
 
O e-commerce, que conta com a credibilidade da parceria entre o Grupo Diários Associados e a Engage Eletro, foi criado com o objetivo de oferecer ao consumidor vantagens exclusivas e segurança na hora da compra.
 
Aqui você encontra produtos de qualidade e originais, ótimo atendimento, variedade de marcas e modelos, transparência nas informações e fácil navegabilidade. Entre os produtos da loja, estão ventiladores, ares-condicionados, fornos, fogões, máquinas de lavar, aspiradores, liquidificadores, geladeiras, TVs, monitores, celulares e muito mais!
 
Ao acessar o site e fazer suas compras, todas as suas informações pessoais são tratadas em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Acesse as ofertas do Shop Outlet e garanta seus produtos a preço baixo agora mesmo!
 
É muito simples solicitar a troca ou a devolução de uma mercadoria no Shop Outlet. Além de facilidades na hora da compra, você também encontra um ótimo atendimento para que possa resolver suas questões de pós-venda da forma mais tranquila possível.

Continue no nosso blog! Confira mais dicas para fazer boas compras em outlets on-line.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ENGAGE ELETRO COMERCIO EIRELLI - CNPJ: 24.867.555/0002-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail