Política de Entrega

 

 

 

 

As entregas dos produtos são realizadas por parceiros do Shop Outlet. O processo é bem simples, o cliente solicita a cotação informando o CEP e nós informamos qual o valor do frete e prazo de entrega. Todo o processo é realizado com cuidado e garantia de entrega com segurança. 

Assim que o produto for despachado por nossa equipe, você receberá por e-mail o código para rastrear sua encomenda. O mesmo também pode ser conferido em “seu perfil” em nosso site. Caso não consiga acompanhar a entrega do seu produto, entre em contato com a gente. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em seu cadastro.

Quando receberei meu produto?
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Não deixe de conferir as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, janelas, escadas, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem do produto.

Dependendo do status do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato IMEDIATAMENTE com o nosso setor de atendimento ao cliente e verifique a possibilidade de alteração do endereço.

Quem pode receber o meu produto?
A entrega poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação e esteja disponível no endereço de entrega.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando devo recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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